Apartamento T1 com jardim partilhado para venda no Intendente, Lisboa.

315,000€

Propriedades

Preço: 315,000€ Quartos: 1 Área Útil: 53.00m² Condição: Newbuild Ano de Construção: 2020

Amenities

Elevador

Descrição

Apartamento T1 com jardim partilhado para venda no Intendente, Lisboa.

Localizado no bairro do Intendente, este apartamento para venda desfruta da proximidade de vários equipamentos locais: um hospital, uma biblioteca, uma galeria de arte, um parque, bem como vários ginásios e uma gama de supermercados estão a uma curta distância a pé. Algumas das principais estações de metro da linha verde podem ser encontradas ao virar da esquina, enquanto outras ligações de transportes públicos - autocarro e eléctrico - estão a poucos passos de distância. O bairro é conhecido por seus cafés e restaurantes da moda, sendo que Ramiro (famoso ponto de frutos do mar) está na vanguarda dos lugares para se comer.

O apartamento oferece um quarto, uma casa de banho, uma sala de estar e uma kitchenette totalmente equipada. Influenciado pela sua envolvente cultural, o apartamento tem uma estética industrial com acabamentos de alta qualidade como o pavimento em pinho e azulejos únicos nas casas de banho.

Este acolhedor apartamento para venda faz parte de um edifício restaurado do século XX que manteve as suas fachadas originais. Todos os residentes têm acesso a um jardim partilhado onde podem usufruir da tranquilidade do empreendimento no meio da vibrante localização do Intendente.

Beneficiando de uma localização vívida e soluções interiores inteligentes, este apartamento para venda é ideal para compra de casa ou investimento para aluguel.